Realizamos vários eventos ao longo do ano, como o Baptismo nas Águas, actividades diversas de Evangelismo, Grupos de fé, Obra Missionária, Vigílias e visitas domiciliárias, lares, hospitais, presídios, etç.

16 de Maio de 2009...Visita ao acampamento de Irmãos necessitados. Apoio Social e Ajuda. Evangelização e Paz. Temos visitado regularmente estes irmãos, levando a Palavra e o Entendimento de Deus até eles. Tem sido uma Benção vê-los crescer em Cristo, e até já nos visitaram em alguns Cultos na nossa Igreja. São sempre Bem Vindos!

23 de Maio de 2009...Visita à nossa Igreja do Pastor Marcelo vindo do Brasil. Culto Especial de Sábado, com pregação do Pastor Marcelo com o apoio da Pastora Helena. Casa cheia de irmãos, onde o Poder de Deus fluíu de uma forma linda! Obrigado Pastor Marcelo pela Sua visita. Será sempre Bem Vindo a esta Casa de Oração para todos os Povos!

1 de Junho de 2009... 3º Aniversário da Igreja Shalom de Canidelo.

Fomos convidados para assistir ao Evento Comemorativo do 3 º Aniversário da Igreja dos nossos Irmãos de Canidelo, em Vila Nova de Gaia, pelas 21 horas. O espaço do antigo cinema estava transformado em Igreja com uma decoração colorida e descontraída e com um apoio técnico espectacular! Imensos Pastores de Igrejas convidados, muitos irmãos, todos a participarem em conjunto num Culto glorioso, com destaque para a Pregação linda do Apóstolo Rui Maia e a Benção final dos irmãos presentes e da nossa Bandeira Nacional por todos os Pastores em concordância. Um trabalho em conjunto de uma série de pessoas dedicadas que trabalharam com afinco para que esta noite tenha sido um Momento Memorável para a Glória do nosso Deus. Amém e que Deus continue a abençoar a Igreja de Canidelo!

6 de Junho de 2009... Um Culto muito especial em que recordamos a morte e ressurreição de Jesus Cristo, fazendo como Ele diz na Sua palavra em Lucas 22:19, "Fazei isto em memória de mim...", celebrando a Sua Última Ceia com os Seus Apóstolos. Tempo de pedir perdão pelos nossos pecados e tempo de agradecer a Deus pela vida do Seu Filho que morreu para salvação da Humanidade. Amém!

10 de Junho de 2009...Pela madrugada do dia 11 fizemos uma Vigília pela nossa Igreja e pelas nossas vidas. Sem sono, firmes na Fé, louvamos, oramos, profetizamos sentimos a presença do Senhor nosso Deus até ás 7 da manhã. Foi uma benção tremenda e a presença de Deus foi sentida por todos! Amém!

23 de Junho de 2009...Visita à Igreja de Aveiro da Pastora Rita Villas, vinda do Brasil. Uma mulher cheia de Fé, com um discurso simples e calmo, mas com uma mensagem belíssima, onde fez pensar todos os Irmãos presentes nas suas vidas do dia-a-dia. Tomando como mote o Vale dos Ossos Secos, fez uma interpretação onde colocou a vida de cada um de nós, transmitindo coragem e força em Cristo Jesus, para que a vida dos Irmãos não se resuma a um "Vale de Ossos Secos". Obrigado pela Sua visita Pastora Rita e pela Sua mensagem.

27 de Junho de 2009... Fomos visitados pelo Grupo de Jovens da Casa Mãe...A Igreja de Espinho! Foi com uma imensa alegria e satisfação que os recebemos! Com a presença, sempre bem vinda do nosso querido Apóstolo Rui Maia que pegou na sua viola e com as meninas levitas de Espinho, fomos brindados com um Louvor ao nosso Deus, diferente, cheio de carisma, fé, dedicação, em que os Irmãos presentes sentiram a presença de Deus em cada louvor cantado e palavra pronunciada. Uma noite memorável para Aveiro, com uma divina intervenção do Apóstolo Rui, em que através dele, Deus falou ás nossas vidas com uma mensagem de Esperança e Festa para os nossos corações! Terminámos a noite em beleza com a consagração de 2 novos Obreiros para a Igreja Pentecostal Shalom Aveiro, o Irmão Pedro e a Irmã Águeda e a reafirmação dos Obreiros existentes. Obrigado Espinho pela Vossa muito amada visita! Já ficamos com saudades..

Finalmente aconteceu...os Baptismos em Aveiro na Igreja Pentecostal Shalom. Pela vontade de muitos Irmãos e com a Graça de Deus. Foi uma noite linda, carregada de emoção e bem estar na presença de Jesus.

Bem Aventurados aqueles que escolhem Jesus como seu Senhor e Salvador!