Próximos acontecimentos de destaque na Igreja

Dia 6 de Junho (Sábado): Culto de Ceia

Habitualmente, o primeiro Sábado de cada mês é dedicado ao Culto de Ceia.

Um Culto especial, em que o Louvor calmo quebranta os nossos corações e nos coloca mais perto de Deus. Um Culto em que a Oração vai de encontro à remissão dos nossos pecados, para que possamos partilhar da Santa Ceia, "Porque onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, Eu estarei no meio deles." (Mt 18.20.). Seguimos assim fazendo conforme Jesus disse: "Fazei isto em memória de mim." (Lc 22.19.)

Dia 10 de Junho (Feriado): CONVITE para VIGÍLIA

Na noite de 10 para 11 de Junho, a partir das 23 horas, vamos ter mais uma Vigília na nossa Igreja em Aveiro, com todos os irmãos que queiram participar em comunhão com a Palavra de Deus.

Pelas experiências anteriores em Vigílias que realizamos, será uma noite abençoada, em que iremos louvar ao Senhor, partilhar experiências de vida uns com os outros, ouvir e ler a Palavra, intercalados com momentos de descontração e um pequeno lanche. Pela manhã iremos tomar o pequeno almoço todos juntos.

As nossas Vigílias têm sido de facto uma benção, em que sentimos a presença de Deus e nos entregamos à oração de uma forma linda e poderosa, com uma fé inabalável e uma dedicação a Jesus como Ele merece!

Salmo 63.1: (Salmo de Davi quando estava no deserto de Judá) O Deus, tu és o meu Deus, de madrugada te buscarei...

Salmo 63.6: Quando me lembrar de ti na minha cama, e meditar em ti nas vigílias da noite.

Lucas 12.38: E, se vier na segunda vigília, e se vier na terceira vigília, e os achar assim, bem-aventurados são os tais servos.

SEJAM BEM VINDOS IRMÃOS EM CRISTO JESUS!