A Missão principal da Igreja Pentecostal Shalom baseia-se nas palavras de Jesus Cristo em Marcos, cap.16, vers.15 e 16:

"Ide por todo o Mundo e pregai o Evangelho a toda a Criatura..."

Com estas palavras no nosso coração, acolhemos nas nossas Igrejas todos os que nos procuram, necessitados de uma palavra de Esperança.

Doutrina, Ensinamento, Conhecimento, Amizade, Carinho, Ajuda Espiritual, Compreensão, Entendimento...sempre em nome de Jesus !

É esta a nossa Missão....fazer o bem, doutrinar, aconselhar, dar entendimento, ajudar, compreender, acarinhar, apoiar, ensinar todos os que perderam a Esperança no Mundo do dia a dia...que procuram uma saída para os seus problemas, soluções que muitas vezes estão em nós e não encontramos....soluções que surjem tantas vezes com uma simples mudança de atitude.

Somos "Uma Casa de Oração para todos os Povos" !

A Palavra de Deus é a mesma...ontem, hoje e sempre.